Bruno ALef

Bruno Alef Francisco da Rocha Sousa
Começou estudar a música com 12 anos aprendendo flauta doce na igreja.
Aos 15 foi estudar saxofone no Conservatório dramático de Tatui onde fez o curso de Erudito por 3 anos e meio.
Estudou 6 meses na Escola Municipal MPB e Jazz.
Atualmente faz aula particular com JP saxofonista do Hermeto.
Toca atualmente com algumas bandas fixas, como:
DrumSax, Rico Dalasam, Big Band Essência Brasileira, Big Band Prata da Casa, Brother Charlie e Groovestorm .
Faz free com algumas bandas: Pixote, Yudi, DinamoFunk, Black nossa, Diminuta, entre outras .
Já fez gravações com algumas bandas de Pagode Pop, Soul, Gospel, Jazz, MPB...
Da aulas particulares de saxofone e também leciona em uma unidade de ensino regular, Planeta Kids onde da aula de músicalização infantil, flauta e violão iniciante .

 

Kelven Alves

Natural de Bom Jardim, Pernanbuco, nasceu em 16 de Março de 1991. influenciado pelo seu pai, o trombonista Moisés de Luna, iniciou seus estudos em música aos 16 anos de idade na banda do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense, tendo como professor de iniciação musical o saxofonista Mac Sedícias. Aos 18 anos, estudando com professor Felipe Barbosa, observa uma mudança na sua perspectiva como estudante do saxofone, quando descobre sua identidade musical voltada para o Pop, Smooth Jazz, Funk e Jazz Fusion. Em 2011, aos 20 anos, ingressou na Aurora Big Band da Escola Técnica de Criatividade Musical do Recife como primeiro Sax Alto e Sax Soprano Solista, momento em que passa a acompanhar grandes artistas pernanbucanos e nacionais, tais como: Benil Ramos (durante 6 anos) Carlinho Monteverde, Nádia Maia, Roberto Cruz, Petúcio Amorim, Novinho da Paraíba, Banda Aquarius, Ruan Lennon, Fernando Borges Orquestra, Nonô Germano, Antúlio Madureira, Marrom Brasileiro, Flávia Bittencourt (Maranhão) e Tibério Azul (São Paulo). Durante esse período gravou os CDs de Beneil Ramos, Banda Aquarius, Ruan Lennon e o DVD de Marrom Brasileiro, gravado no Marco Zero, em 2016. Também em 2016, fez parte da Orquestra Frevo Essência, do projeto Conexão Frevo (Paço do Frevo), por ocasião da visita a Recife, da Luther College Jazz Orchestra, Lowa (EUA). Em 2017, a convite de Jay Zing Zang, surge seu primeiro trabalho internacional, "O nosso dia virá", de Xangai, China, voltado ao Smooth Jazz. Atualmente dedica-se ao trabalho instrumental centrado na carreira solo.

 

Gabriel Miranda

Nascido em 21 de agosto de 1995, em Jundiaí (São Paulo), Gabriel começou a se interessar pela música aos 10 anos de idade, influenciado pelos seus pais Eneias da Silva (baixista)e Ana Paula Miranda da Silva (flautista). Em 2006 iniciou seus estudos musicais na igreja evangélica Assembléia de Deus, com o maestro e saxofonista "Reginaldo Cunha", tendo o clarinete como seu primeiro instrumento musical, porém, logo descobriu sua paixão pelo saxofone e iniciando aulas no Instituto musical jacaré com o professor Fábio Floriano (saxofonista). Aos 13 anos teve participação no primeiro aniversário da orquestra a AAZIS sendo um dos principais solistas. Começando a lecionar aulas de música em sua residência aos 15 anos de idade, logo após, no Instituto de música Vivera. Em 2015 iniciou graduação em música (licenciatura) no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio na cidade de Salto (São Paulo). Atualmente,     atendendo a convites em igrejas evangélicas, e realizando trabalhos em casamentos, aniversários e shows.

RonaldoSilva

Ronaldo Silva Saxofonista de Campinas iniciou os estudos na música aos 7 anos de idade na Congreção Cristã no Brasil, seu primeiro instrumento foi uma flauta doce, aos 8 anos começou a tocar Clarinete e aos 11  Saxofone.

Aos 20anos começou seus trabalhos no meio profissional como saxofonista em eventos como, casamentos, formaturas, aniversários, bodas, etc...

Já trabalhou com vários grupos tocando em diversos estilos musicais como, Jazz, Gospel, MPB, Samba, Pagode, Sertanejo universitário.

Participação em gravações de CD e DVD com produção própria de arranjos.

Atualmente trabalha com DJs como saxofonista arranjador em música eletronica e faz shows com a banda instrumental João Ricardo Ferramenta, como Saxofonista arranjador.

Davi Calixto Souza

Saxofonista, natural de São Paulo, Brasil, nasceu em 01-05-1987, iniciou os estudos na música aos 10 anos de idade, e teve o Teclado como seu primeiro instrumento musical, quatro anos mais tarde quando ganhou seu primeiro Saxofone de sua mãe Vanderli Silva, encontrou neste instrumento o seu "carro chefe", aos 16 anos de idade já começou a lecionar aulas de Saxofone na igreja na qual frequentara, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério do Belém, assim, já trabalhando profissionalmente como músico, estudou no Projeto Guri com o Saxofonista Carlos Oliveira (Dinho) natural da Cidade Paulista de Rio Claro, também estudou na antiga instituição de ensino musical ULM (Universidade Livre de Música) com o professor e Saxofonista Roberto Sion que tocou no grupo Pau Brasil e com Tom Jobim e o contra baixista Itamar Collaço do Zimbo Trio.

Seus trabalhos musicais durante a sua carreira foram mais focados no meio Gospel, onde tocou com nomes importantes do estilo, como Banda Mil Louvores (IURD) Banda Kadoshi, Cecilia (Fat Family) e atualmente é Saxofonista da Igreja Mundial do Poder de Deus, onde tocou com a cantora Juliana Santiago e com grandes músicos Paulistas como o Guitarrista Jacó martins e Eliezer Inácio, os baixistas Ailton Vieira e Joseph Oliveira, o Pianista Ton Ferro, e o Baterista José Paulo (Zepa).

O Saxofonista Davi Calixto sempre teve o interesse em pesquisar sobre sonoridade  e sempre procurou novas possibilidades de timbre para o Saxofone assim também passando para seus amigos e alunos os conhecimentos que o mesmo adquiriu em suas pesquisas.

Lucas Sistelin Costa Nascimento

Iniciou seus estudos ao saxofone aos 15 anos de idade com o grande saxofonista Almir Paulo, em Vila Velha-ES sendo aluno por quatro anos. Aos 19 começou seus trabalhos no meio profissional como saxofonista de eventos como, casamentos, formaturas, aniversários, bodas e etc. Já fez participações em diversos grupos como 5ª Sax Produções, Nova Produções, Banda Som e Cia, Banda Essência e outros. Lucas Sistelin atua também com gravações, tanto no meio gospel como secular. Aos 20 anos foi convidado para trabalhos em cruzeiros em empresas como Royal Caribbean, MSC e Pullmantur.

Lucas Sistelin atua também como Produtor, Arranjador e Compositor, realizando trabalhos para o empresario Renato de Almeida Junior, o qual atua no ramo da musica a mais de 17 anos em Brasilia. Lucas Sistelin, faz parte do grupo Seven Sounds, aonde faz Sax Baritono. Faz parte também do Grupo Louvor e Adoração, aonde faz Sax Soprano, Alto, Tenor e Baritono. Lucas também tem se dedicado a composição, para futuramente lançar seu primeiro disco.

Atualmente Fazendo Bacharelado em música na UFES (Universidade Federal do Espirito Santo), com seu objetivo focado para se tornar um Maestro.